Belém registra dois homicídios nos bairros do Marco e Pedreira
31/10/2024
Vítimas eram homens, com idade entre 35 a 50 anos. Polícia informou que investiga os casos. Sirene de viatura da PM - 28/02/2021
g1
A Polícia Civil investiga dois assassinatos na tarde desta quarta-feira (30), nos bairros do Marco e da Pedreira, em Belém. As vítimas eram homens, com idade entre 35 a 50 anos.
Um dos assassinatos vitimou César Trocolos, de 50 anos. Ele estava trabalhando quando foi abordado por dois criminosos na passagem Valdir Acatauassú, no bairro do Marco.
Segundo testemunhas, após os disparos de arma de fogo contra a vítima os bandidos fugiram do local sem levar nada. A vítima morreu na hora.
César Trocolos era da Igreja Adventista e ensinava música para as crianças da congregação. Ele deixa três filhos e dois netos.
"O César, ele era muito conhecido no bairro, da Igreja Adventista. Era uma pessoa muito alegre pra todos nós aqui", afirma o autônomo Luciano Navegantes.
O outro homicídio ocorreu no bairro da Pedreira. Dois homens em uma moto pararam em uma praça na travessa Mauriti, esquina com a avenida Visconde de Inhaúma e efetuaram vários disparos contra Juan Felipe Marques e Silva, de 35 anos.
A vítima morreu na hora e os criminosos fugiram do local. O crime, com características de execução, está sendo investigado pela Divisão de Homicídios.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA